política de garantia
A Garantia KAJA é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.
política de serviços
A KAJA oferece, GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, a manutenção da sua joia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas.
A KAJA oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 ano a partir da data da compra a cravação de pedras (desde que o cliente forneça as mesmas) e pequenos consertos que não exijam acréscimo de material.
As peças da KAJA fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
É imprescindível a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da KAJA.
A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.